Vai ser assim: Eu vou cair, você vai me segurar por uns dias, vai me soltar e vai me esquecer. E eu vou querer cair de novo, não vou ligar se você quiser me soltar, só vou querer um pouco do que sobrou. A minha situação vai melhorar, vou te esquecer, vou te odiar, e então vou te ver casualmente em algum lugar. E isso vai se repetir sucessivamente.
Eu já estava pensando em largar, quando uma oportunidade surgiu. Você me fez rir, como sempre. Foi o bastante para me segurar e eu desistir de desistir.
Ouvi seu nome e referências suas várias vezes durante a noite, e tentava não demonstrar o quanto eu queria você por perto. Não percebi que estava andando sem direção, com meus pensamentos em você e em como seria se você estivesse naquele momento comigo, quando seu amigo correu até mim e perguntou o que eu tinha. Nem eu mesma havia percebido quão desligada estava.
Eu sabia que iria ser assim, mas não que você iria desistir logo como da última vez. Vai demorar pra você ouvir falar de mim e comigo, não quero mais. Vai ser torturante, vou sentir falta do sentimento que você me traz. O sorriso bobo que não sentia há tempos, as risadas sem motivo, aquela sensação de parecer uma menina de 12 de novo.
Mas esse sentimento de culpa e raiva, mesmo sabendo como iria ser o final, está me consumindo e você não vale tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário