sexta-feira, 30 de abril de 2010

and I have a question


Ás vezes eu paro e penso em te dizer tudo que sinto e senti com sua ausência e com a sua presença que, nas últimas vezes me deixava sufocada. Até imagino que você será mais cuidadoso e carinhoso...mas, eu duvido. Eu sei que seu orgulho é maior do que seu amor por mim. E além de tudo isso, eu tenho medo. Medo de perder tudo que consegui, e de você estragar tudo. E se isso acontecer , aí sim eu irei te odiar de verdade. É. Porque eu não te odeio (ainda) eu te amo , e ME odeio por isso. Você me fez sentir vulnerável, incapaz e muitas outras coisas várias vezes, e ainda eu gosto de você. Mas eu sei que quando eu te encontrar pra valer eu não vou sentir outra coisa a não ser mágoa. E você, bom, eu não sei. Pelo menos da última vez que você quis "conversar", você conseguiu ser a pessoa mais irônica e sem coração que eu já vi. Sempre querendo estar com razão, você me mostrou que tudo que passamos juntos foi uma farsa. E tudo que disse ter feito por mim não valeu a pena. E a culpa de tudo isso é sua.

Seu amor ainda não é o suficiente pra curar minha dor e o seu orgulho.

Nenhum comentário: