sábado, 23 de fevereiro de 2013

Faz sentido


Demorou, mas agora faz sentido
Sem ti
Tudo que eu acreditava, sofria e chorava por
Eu vi
Tudo era uma farsa, e que bom!
Mas que dó de mim
Perdi noites de sono pra nada
E que bom!

Eu andava em círculos
Não era e não sentia nada
Nem me reconhecia
Mas a verdade é que eu não conhecia

Você
Veio do nada e me fez tudo
E enquanto eu ouvia músicas que não faziam mais sentido
Músicas que eu achava que não iriam fazer mais sentido
Eu vi que nunca fizeram

Eu
Que achava que sabia, que conhecia tal sentimento
Não sabia de nada
Era tudo uma mentira
Mas que bom!
Foi bom conhecer ou desconhecer esse lado
Para, finalmente, desfrutar
De ti
De mim
De nós
Da doçura que é

E agora ouvindo as mesmas músicas que eu ouvia
Enquanto você entrava na minha vida
Eu vejo
Faz sentido.

Nenhum comentário: