sábado, 15 de outubro de 2011

Não sei lidar

Sai daqui, sai de mim.
Esquece tudo que falei, esquece o pouco que te dei.
Apaga seu histórico, apaga suas mensagens.
Vou trocar de edredom, vou trocar de atitude.
Eu vou apagar você de mim, vou jogar fora o que imprimi.
Vou engolir o choro que trás seu gosto, e vou sair de fininho.
Você nem vai perceber, nem vai ter importância.
Nunca teve.
Fingirei que tudo não passou de um sonho bom, é foi bom.
Mas eu sempre soube que isso acabaria mal, não é novidade.
Não sei se é um dom seu, mas parabéns.
Depois de muito tempo, você me mostrou sentimentos que eu havia perdido dentro de mim.
Vou guardar todas as risadas e os beijos num lugar bem quentinho, mas vou envolvê-los com um vidro blindado, pra não correr o risco de tê-los de novo.
Não quero cometer o mesmo erro.
A lágrima que está me impedindo de ver o teclado agora, vou secar antes dela cair.
Não quero dizer que derramei lágrima alguma por você.
Não por você.
Vou cobrir a marca que você deixou em mim, e fingir que aquela manchinha surgiu acidentalmente.
E quando eu lembrar dos seus afagos, e dos meus dedos percorrendo seu cabelo, eu vou me focar em outra coisa.
É o que tem me feito bem, mas é quem mais está me machucando.
E eu não sei lidar. Não mais.

Nenhum comentário: